top of page

Como parar de errar na maquiagem: Dicas grátis e curso com acesso imediato!

Você já observou como as pessoas de sucesso se vestem ou se maqueam? O ramo da maquiagem é extremamente lucrativo porque as pessoas sabem que quanto melhor for sua aparência, melhor será para conseguir credibilidade. Deixei abaixo sete dicas que irão te ajudar a se maquiar melhor.


ATENÇÃO: SE O SEU OBJETIVO É APRENDER A LUCRAR BEM COM A MAQUIAGEM, HÁ UM CURSO MARAVILHOSO LINKADO NESTE BOTÃO ABAIXO:





A maquiagem pode ser uma ferramenta poderosa para melhorar a imagem pessoal de uma pessoa. Ela pode ajudar a aumentar a confiança, a aparência profissional, a expressão pessoal e a correção de imperfeições. As dicas que estão aqui irão te ajudar muito, pois era no que eu mais errava!

  1. Limpeza facial: Antes de começar a aplicar a maquiagem, é importante limpar bem o rosto para remover a sujeira e o excesso de oleosidade, e garantir que a maquiagem fique suave e uniforme. Use um limpador facial suave para limpar a pele e, em seguida, aplique um hidratante facial para manter a pele macia e hidratada.

  2. Use produtos de qualidade: Use produtos de maquiagem de qualidade para garantir que a maquiagem fique bem e dure o dia todo. Use uma base e um corretivo que combinem com o tom de sua pele e um pó facial para fixar a maquiagem.

  3. Cuidado com as cores: Escolha cores de maquiagem que combinem com a cor da sua pele e com as suas roupas. Tente usar cores mais neutras e naturais para um visual mais suave e discreto ou ousar com cores mais vibrantes para um visual mais ousado e chamativo.

  4. Misture bem: Certifique-se de misturar bem a maquiagem para evitar linhas visíveis e manchas na pele. Use um pincel de maquiagem para ajudar a misturar a maquiagem de forma uniforme.

  5. Ilumine o rosto: Use iluminadores para destacar as áreas do rosto que você quer destacar, como as maçãs do rosto, o nariz e o queixo. O iluminador pode adicionar brilho e um toque de glamour ao seu visual.

  6. Não exagere: Lembre-se de que menos é mais quando se trata de maquiagem. Não exagere na quantidade de maquiagem que você aplica. Use apenas o suficiente para melhorar sua aparência natural e para alcançar o efeito desejado.

  7. Pratique: A prática leva à perfeição. Experimente diferentes técnicas e estilos de maquiagem para descobrir o que funciona melhor para você e sua aparência. Quanto mais você praticar, mais fácil será aplicar a maquiagem e alcançar o visual desejado.


No entanto, é importante lembrar que a beleza vai além da maquiagem e que a autoaceitação e a confiança em si mesma são fundamentais para uma imagem pessoal positiva. Se sente que não está passando credibilidade ou conseguindo conquistar seu público ou alvo mesmo fazendo tudo certo, talvez seu erro possa estar na imagem pessoal. Vamos cuidar disso? Acesse o curso para saber mais!


Até a próxima!

Olá, que bom ver você por aqui!

Quer me ajudar a alcançar mais pessoas? Compartilhe este site!

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page